Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

15 de outubro de 2011

11 meses

Faltam...


Hoje parei pra pensar e me deu um desesperinho!!!

Tá longe mas tá perto, entendem?!

Vamos ver o check list...

Convites [ ]
Papelaria [ ]
Vestido [x]
Véu e arranjo de cabeça [ ]
Sapato [ ]
Dia da noiva [ ]
Brincos e acessórios [ ]
Buquê [ ]
Traje do noivo [ ]
Sapato do noivo [ ]
Alianças [x]
Cartório [ ]
Igreja [x]
Curso de noivos [x]
Decoração da igreja [ ]
Música da igreja [ ]
Cerimonial [x]
Foto e filmagem [x]
Buffet [x]
Decoração do buffet [x]
Bolo cenográfico[ ]
Doces [x] - uma parte...
Bem casados [ ]
Bebidas [ ]
DJ [x]
Lembrancinhas [ ]
Hotel noite de núpcias [ ]
Lua de mel [ ]

Placar do jogo: 28 x 10

hunf!


Para esse mês as prioridades são:

 - Assinar o contrato com a moça da decoração da igreja.
- Visitar e definir os músicas da igreja.
- Definir as lembrancinhas dos padrinhos e convidados.
- Me informar sobre a papelada do cartório.



É isso e bora correr que só faltam 11 meses!!! 
Uhuuuuuuu





11 comentários:

  1. Oi Gaby, obrigada pela visita no blog!! Vou acompanhar o seu também!!!!!
    Depois me manda mesmo as fotos que voce tem!!!
    Bjosss ( acho que a gente casa pertinho!!)

    ResponderExcluir
  2. Menina, é bem isso mesmo... 11 meses é longe, mas do jeito que o tempo está passando, é perto!! Acho que vc está caminhando bem na organização, é só não deixar que as coisas se acumulem!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  3. Oi Gaby, tava atrasada em alguns posts mas já li tudo, tava lindo teu noivado viu, arrasou na decoraçao :)

    Ainda tenho 1 ano e um mes e só tenho planos, nada fechado ainda :(

    ResponderExcluir
  4. Agora vai passar voando!!! =D

    Mas me diga uma coisa: já fizeram o curso de noivos? oO
    Pode com tanta antecedência assim?

    Tô querendo comprar flor de plástico na SAARA, viu? Tem até as anêmonas da Cris!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu achei que vc está adiantada....ja fechou bastante coisa..=)

    beijos!!

    ResponderExcluir
  6. uebaaaaaaaa
    estamos no mesmo tempo e com as mesmas coisas fechadas rsrrs
    beijos

    ResponderExcluir
  7. O tempo vai voar!
    Aproveita cada minuto!

    Bjuss

    Taty

    ResponderExcluir
  8. Passa muuuuito rápido!!!!! Para o meu faltam 23 dias...imagine só!!!! rsrsrs

    bjosss

    ResponderExcluir
  9. Oie!

    Passei por aqui e adorei seu blog!

    To vendo que estamos todas unidas pelo mesmo sentimento: Vou casar!!!! kkkkkk

    Um abraço flor e nos deixe uma visitinha tbm!!!

    Felicidades!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Gaby,
    O tempo voa menina, e você nem vai ver e já chegou o grande dia. Tudo sempre da certo no final.
    Se você quiser umas dicas para o casamento, tenho contatos ótimos e muitas indicações boas.
    Pode contar comigo. Inclusive estarei na EXPONOIVAS e pode me conhecer pessoalmente.
    Dá uma passadinha no meu blog, êle está dentro do meu site: www.lojadosnoivos.com.br
    Te aguardo...
    Bjs. Bia.

    ResponderExcluir
  11. 'tendi!
    Esse final de semana vou fazer o curso de padrinhos [vou ser madrinha do meu priminho], vamos ver como me saio! =D

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Me conta...